Câmara Municipal de Planalto

Última atualização:
Câmara Municipal de
Planalto

Entrega de Moção de Congratulação pelos 50º aniversário do Colégio Estadual de Planalto

20/05/2024 às 09h18

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Nesta sexta-feira, 17 de maio, o Presidente da Câmara de Vereadores de Planalto participou da solenidade de comemoração do cinquentenário do Colégio Estadual de Planalto - CEP.  Na oportunidade, o Presidente Luiz Cláudio Barboza da Silva concretizou a homenagem da Câmara de Vereadores de Planalto ao CEP, com a entrega simbólica da  Moção de Congratulação pelos 50 anos do Colégio, história que marcou decisivamente a vida de muitas gerações de milhares de estudantes, construibuindo para o desenvolvimento da sociedade planaltense.

O Requerimento da Moção, de iniciativa da Mesa Diretora, teve aprovação na sessão da Câmara de Vereadores do dia 11 de abril de 2024. Com essa merecida homenagem, a Câmara de Vereadores celebra, juntamente com toda a comunidade, da qual grande maioria de jovens e adultos se formou em Ensino Médio de qualidade, trilharando os degraus fundamentais para edificação dos profissionais que são hoje. Em suma, celebra os vínculos e valores sociais construídos por meio da educação ao longo dos anos, tornando essa uma conquista para a própria população planaltense.

No ato de entrega da homenagem à Diretora, Rita de Cássia Gomes Fonseca, o Vereador Luiz Cláudio relembrou sua trajetória como estudante do Colégio e ressaltou a importância dao CEP na vida dos planaltenses, dedicando a Moção da Câmara como forma de agradecimento a toda a comunidade escolar: Gestores, professores, estudantes, servidores, colaboradores, pelo que cada um contribuiu na construção desses 50 anos de história.