Câmara Municipal de Planalto

Planalto

Fase conclusiva da nova sede da Câmara Municipal de Planalto

13/05/2024 às 08h48

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A segunda etapa de construção da nova sede da Câmara Municipal de Planalto encontra-se na fase final. A obra, de importantíssimo significado para o Legislativo Municipal e toda a comunidade, teve a primeira etapa licitada e concretizada em 2022, mas, somente com o orçamento anual de 2023, foi possível realizar nova licitação da etapa conclusiva do projeto.

A nova sede da Câmara de Vereadores é um marco para o Município de Planalto, resultado de muita persistência e dedicado trabalho da Presidência atual da Casa e de Legislaturas anteriores, possibilitando a permuta da antiga sede, conjugada com o prédio da Prefeitura Municipal, para terreno independente.

Todo esse empenho teve  como objetivo melhorar as instalações da Câmara Municipal para melhor  servir os representantes de Legislativo e a comunidade em geral, pois, além de ser um espaço físico que privilegiará o trabalho dos representantes legítimos do povo planaltense, com melhores condições para exercício da função de legislar e fiscalizar, servirá também para melhor atendimento dos munícipes que desejem entrar em contato com os Vereadores, estreitando ainda mais os laços entre a população e o Poder Legislativo Municipal.

A etapa final da obra tem gerado grande expectativa perante os Vereadores, servidores e a comunidade em geral, que contarão com instalações e recursos mais modernos nas  atividades do Legislativo municipal.