Câmara Municipal de Planalto

A Câmara de Vereadores de Planalto inicia segundo período legislativo de 2021

Fonte: ascom
09/07/2021 às 10h31

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Câmara de Vereadores de Planalto (BA), após recesso parlamentar, retorna as atividades nessa quinta-feira, dia 05 de agosto, em sessão solene online, para dar início ao segundo período legislativo de 2021.

A sessão de abertura ainda será realizada de forma remota, às 08h30min, com transmissão pela página do facebook da Câmara Municipal de Planalto, preservando a decisão aprovada pelo plenário no primeiro período legislativo do ano, em cumprimento de medidas de enfrentamento da pandemia do COVID-19. Horário e forma de realização das sessões ordinárias terão nova decisão da Câmara de Vereadores nas primeiras sessões.

Para esse segundo período de 2021, importantes matérias dependem da apreciação e votação na Câmara, entre eles, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022, que só foi protocolado pela Prefeitura Municipal no início do mês de julho. Além de outras duas matérias orçamentárias que determinam os rumos da vida financeira do município, a curto e médio prazo: a Lei Orçamentária Anual para 2022 e o Plano Plurianual para o período de 2022-2025.

E assim, o Legislativo Municipal reinicia suas atividades com a realização de sessões ordinárias, uma atuação fundamental para a gestão política do município, votando projetos de interesse público e de acordo com a legislação vigente.